Ativando/desativando as modificações no The Elder Scrolls V: Skyrim pelo SkyrimLauncher.exe

skyrim_launcher_mods_como_ativar_growupblog

 

Talvez alguém me pergunte: “Por que você não fez um tutorial sobre como ativar as modificações pelo Nexus Mod Manager?”. Por que eu simplesmente não confio em programas produzidos em Java, contando com o fato de que DE FATO ele não é confiável, visto que muitos relatam que ao ativar os mods no Nexus Mod Manager, de nada serve, POIS: O MOD CONTINUA DESATIVADO!

Antes de dar os passos, eu quero lembrar a todos que: Arquivos de textura, sons específicos como o Ultra Realistic Bow Shoot Sounds (por tomolyons), cujo qual faz modificações DIRETAS nos arquivos de som do jogo (Diferente do ”Sounds of Skyrim” que possui arquivos de extensão ESP, que podemos desabilitar e habilitar quando sentirmos vontade.), não podem ser habilitados pelo SkyrimLauncher.exe, ou seja, se você instalou o Skyrim HD – 2K Textures (por NebuLa) você está COMPLETAMENTE FUDIDO precisará de um bom gerenciador de mods (embora eu não conheça nenhum) para desabilitá-lo caso deseje!

  1. Abra o seu SkyrimLauncher.exe na pasta raiz do jogo.
  2. Clique em DATA FILES.
  3. Ative os mods que deseja. Basta marcar os campos e clicar em OK quando estiver pronto, e para desativar basta desmarcar e clicar em OK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>