Como corrigir o erro do Data Files com a lista vazia no The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim

Vim tendo esse erro, e acho que vocês já tiveram também. O problema é o seguinte: Após instalar as três expansões (Hearthfire, Dawnguard e Dragonbord), ativar a opção Data Files do launcher do The Elder Scrolls V: Skyrim e tentar abrir o mesmo/abrir o Launcher, o que acontece?
A LISTA ESTÁ COMPLETAMENTE VAZIA!

Espere! Não se desespere! Nós encontramos a solução. É algo bem simples:

  1. Aperte as teclas Windows + R.
  2. Digite regedit.
  3. Para sistemas 32 bits: Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Bethesda Softworks/Skyrim clique duas vezes na String Value Installed Path e verifique se o diretório descrito é o mesmo que o da pasta RAIZ do seu Skyrim (a pasta raiz é a qual fica o TESV.exe, SkyrimLauncher.exe etc). Para sistemas 64 bits: Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Wow6432Node/Bethesda Softworks/Skyrim clique duas vezes na String Value Installed Path e verifique se o diretório descrito é o mesmo que o da pasta RAIZ do seu Skyrim (a pasta raiz é a qual fica o TESV.exe, SkyrimLauncher.exe etc).

Aconselho também que:

  1. Execute o SkyrimLauncher.exe como administrador.
  2. Caso o seu launcher esteja SEM a opção Play, a opção Data files não poderá NUNCA ser executada. Então se isso acontecer, apenas clique em Install até que a opção Play apareça.
  3. Certifique-se de que seu jogo está atualizado para a última versão.

Espero que ajudem a vocês! Um abraço!

Uma ideia sobre “Como corrigir o erro do Data Files com a lista vazia no The Elder Scrolls V: Skyrim

  1. Cara depois de muito tempo de pesquisa e tentando coisa que nao funcionaram vc foi o UNICO que conseguiu resolver meu problema !!!

    AGRADEÇO DE CORAÇÃO, muito sucesso pra voce !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>